Pesquisar este blog

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Jamais subestime uma mulher

O marido chega em casa às 18h e diz à mulher que tem uma reunião às 22h, mas que decidiu não ir, pois considera isso um absurdo. Só que a mulher, preocupada com o marido, o convence de que o trabalho é importante.

O maridão esperto então vai tomar um banho para se preparar e pensa: 'Foi mais fácil do que eu pensava!' Como toda mulher, quando o homem entra no banho, ela revista o bolso do paletó. E não é que ela encontra um bilhete? No papel, as seguintes palavras: 'Amor,estou esperando por você para comermos um pato ao molho branco. Beijão, Sheila'.

Quando o marido sai do banho encontra sua mulher com uma camisolinha transparente, sem calcinha, toda fogosa, deitada de bruços. O marido, ao ver aquela bundinha sob a transparência, não resiste e cai matando. A mulher lhe dá um trato completo, e ele, exausto, vira pro lado e adormece. Quando vai chegando a hora, a mulher acorda o marido, que não quer mais ir à reunião, mas ela o convence da importância do trabalho.

Ao chegar à casa da amante, o cara está arrasado. Cansado, diz a ela que hoje trabalhou muito e que só iria tomar um banho e descansar um pouco. Como toda mulher, ao entrar no banho ela revista o bolso de seu paletó. E não é que ela encontra um bilhete? No papel, as seguintes palavras: 'Querida Sheila, o pato foi, mas o molho branco ficou todo aqui. Beijão, A Esposa.'

* Texto tirado da internet

4 comentários:

Carol disse...

Realmente, a mulher PARECE "bobinha", mas na verdade, não é MESMOOOOOO! Contudo, discordo que toda mulher mexa no paletó! Ah não, gente! Agora, se a prova da "traição", aparece na sua frente, é diferente! Hehehehehehe! De qualquer forma, o texto é muito bom! E mostra que a mulher é muito mais inteligente do que parece e os homens mais bobos do que imaginam!

Anônimo disse...

Essa história é mais velha que a minha vó, gente. E essa de dar canseira antes do marido sair de casa, idem.Afinal de contas vcs vivem em qual planeta?

Mari Abreu disse...

Anônimo, em nenhum momento dissemos que a técnica é nova. Apenas reafirmamos que mulher não é boba. Got it?

Thiago disse...

Uma amiga minha faz o inverso. Quando o marido chega em casa de algum evento ou saída com os amigos, ela acorda e dá uma canseira no cara. Se ele não der conta...

Beijos.

Postar um comentário