Pesquisar este blog

terça-feira, 30 de novembro de 2010

E ele disse...

"O que é clitóris"?, perguntou Tomás. Eu logo respondi, abrindo um leve sorriso: "Você quis dizer ONDE fica o clitóris, não? Olha, não precisa ficar envergonhado por isso. Essa é uma dúvida relativamente comum, sabe?"... "Não, não", ele me interrompeu. "Eu queria saber O QUE É clitóris mesmo. Eu nunca ouvi falar disso. Nem sei do que se trata. Tem alguma relação com sexo?" E foi aí que eu morri.

Lembro-me de vê-lo continuar a conversa, mas as coisas pareciam estar em câmera lenta. Sua boca mexia, só que eu já não ouvia nada. Tudo começou a ficar escuro e sem sentido. O rosto dele começou a rodar, como se estivesse sendo sugado pelo ralo da pia e eu juro ter visto uma luz branca atrás dele, me chamando. Quando estava para apagar, ele me sacudiu: "Ei, o que você tá fazendo?? Acorda! Vai ou não vai me contar o que é esse tal de clitóris"?

Eu precisei de uns 15 minutos para me recuperar. Honestamente, fiquei pensando o que e como responder. Afinal, o clitóris é simplesmente O órgão sexual feminino do prazer, homólogo ao pênis. Só isso. E o cara não faz a mínima ideia do que estou falando. Pior. Se eu contar a ele, toda a vida sexual dele se resumirá a um grande nada. Ele verá que jamais fez uma mulher feliz, que desconhece como dar prazer às mulheres e se matará. E eu não tenho o direito de estragar as ínfimas lembranças sexuais felizes do rapaz. Muito menos de dar-lhe motivos para o suicídio.

Decidi que simplesmente não poderia ajudá-lo nessa. Sei, sou uma péssima amiga! Mas se nenhum macho-alfa, programa de TV ou google da vida solucionou a charada, não serei eu a dar as más (péssimas!) notícias ao cara.

Sendo assim, inventei uma desculpa qualquer. Fugi do assunto na maior cara dura. Dane-se!

Mas não pude evitar morrer de pena do cara. Coitado!!! Como assim "o que é o clitóris"?

É, amigas minhas, mais vale um cafajeste informado na mão do que dois partidaços ignorantes voando.

By Mari Abreu

16 comentários:

Filipy Parente disse...

KKKKKKKKKK!!!! Falei, esse cara não é macho!!!! Macho que é macho sabe o que é um clítoris!!! e sabe como brincar com ele!!!!Putz!!!

Filipy Parente disse...

Olha, sinceramente esse rapaz tem que fazer ums estágio num prostíbulo qualquer ou achar alguma voluntária para lhe apresentar os prazeres da vida!!!!!

Thiago disse...

Loser, com L maiúsculo. Ele e o pai dele, que não ensinou essas coisas ao idiota-social.

beijos, linda. Adorei o texto.

Anônimo disse...

E EU A-CER-TEI!!! PORQUE AFINAL, FICOU NO ANONIMATO, MAS A PERGUNTA FEITA NO OUTRO POST, SEGUIDA DE UM 'EMOTICON' DE SUSTO FOI MINHAAAA!! O QUE GANHO COMO PRÊMIO????? E OLHA QUE EU NEM SABIA DA HISTÓRIA!!! TÁ VENDO, NÉ?? HUAHUAHUAHUA! Bjs, Lígia

Anônimo disse...

Bem, acabo de descobrir que fiquei meio aquém da dúvida do cara... pensei que ele teria perguntado ONDE fica o sininho, er... quer dizer, clitóris... Mas enfim, cheguei pertoooo!! Lígia

Mari Abreu disse...

Hahaha! Isso mesmo, amiga! O que é o clitóris é beemmmmmmmm pior do que ONDE fica! Hahaha!

Anônimo disse...

Tô chocada com Tomas... Mas a Ana garante que ele não eh gay!!! Sei não viu... Hehehehe... Beijos, Vivian.

Elder disse...

Céus! Ele só pode estar de sacanagem! Qualquer moleque de 10 anos sabe o que é, onde fica e pra que serve. Até mesmo se ele fosse um vírgem seminarista, ele saberia! A gente aprende isso na escola, nas aulas de biologia... Seria a mesma coisa de uma mulher perguntando: "o que seria um pênis?"
Se ele realmente estiver falando sério, só demonstra a total indiferença ou desprezo pelo sexo feminino e não merece ter nascido homem!
Meninas, não se enganem. Ele não gosta da "fruta".

Nira disse...

Adorei o final da história!

Anônimo disse...

ClitÓris ou ClÍtoris?

Anônimo disse...

Apenas em defesa da salvação da alma do rapaz, lembro que pode ser que ele simplesmente não tenha ligado o "nome" à "pessoa".

Será que TODAS as mulheres saberão o que é Glande (e que tal nome deriva do nome latino dado à bolota do carvalho de mesma forma) ou o que é prepúcio?

Muita calma nessa hora... E por favor, vamos ter um pouquinho mais de paciência com (nós) homens, coitados.....

Thiago disse...

Elder, ele deve ter "nojinho". hahahaha!

Elder disse...

Thiago, vai ver que ele sofre do mesmo problema daquele ator inglês que faz o vampirinho mequetrefe do filme Crepúsculo, que diz ter "alergia a vaginas"!
Vide matéria: http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI122297-9531,00-ROBERT+PATTINSON+DIZ+QUE+TEM+ALERGIA+DE+MULHER.html
uahuahuahuauhuahuhau é pra rir!

Mari Abreu disse...

Hauahuahauhaua! Elder, o Roberto Pattinson é mesmo podre!!! Ergh! A peguete dele no filme é ainda pior. Ou seja, casal ecati total!

Mas é bem isso aí que você disse! Imagina uma mulher, nos seus 30 anos, perguntando: O que é pênis? Helpppppppppppppppppppp!!! Um cara desse não tem solução!

Elder disse...

É Mari, o rapaz anda MUITO mal informado... Ou seria, desinteressado?
Se ele tivesse perguntado o que é, ou onde fica glândula de Skene, ou de Bartholin, ou até mesmo o hímen, a gente dava um desconto. Afinal, ninguém é obrigado a saber em detalhes a anatomia do orgão sexual feminino. Mas clitóris? Não tem desculpa! A não ser que ele sofra de alguma desfunção mental ou que tenha um QI de protozoário.

Anônimo disse...

Lígia disse:
Caracas... se o cara então "não ligou o 'nome' à 'pessoa'", pede as contas. Por favor, não tem salvação não a alma desse rapaz. Impiedosa, sim. Fazer o quê?? Rs!

Postar um comentário