Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Poupe-me

Os homens são toscos por natureza e, por isso, fica difícil escolher “A” coisa mais tosca que eles dizem na balada. Não sei se essa é a pior, mas definitivamente me tira do sério.

O cara te olha muito, joga todo caô do qual se lembra, chega junto, tenta de tudo e você cede. Confiante de que fez a coisa certa e que agora vai poder curtir os louros, se entrega. Aí o cara te dá aquele beijão! E você começa a achar que fez mesmo a coisa certa, ainda que haja toda uma lista de pré-requisitos que ele precisa seguir (ainda que desconheça o protocolo) antes do parecer final.

Só que, depois de uns dez minutos no chamego, ele vira e diz: “linda, preciso encontrar um amigo meu que tá perdido. Por favor, fica aqui! Não some! Eu volto logo!” Mais um beijo romântico e despedida e... você NUNCA mais o verá pela frente! Quer dizer, você o verá pela festa, com os amigos, se divertindo e até talvez se engraçando com outra moça, mas você já é history.

Por que diabos o cara fala isso para a mulher, então? Aliás, esse cara sequer tem bolas? Para mim, é o cúmulo do desrespeito, da falta de consideração. Se ele não quer, por que não diz: “beijo, tchau, foi lindo”? Por que uma mentira dessas? Tudo bem, hoje estou escolada (infelizmente! Odeio ter que estar “treinada” para essas situações). Já sei que quando eles soltam essa frase, o lance acabou, tchau e bença. Mas acabo de pensar que talvez não seja a melhor estratégia. Saber e ficar na minha.

Para que eles se toquem, vou dar início ao projeto: seja honesta você e dê uma lição no bastardo (já que a mãe dele esqueceu-se de ensiná-lo a tratar as mulheres com respeito e dignidade)! Quando eu ouvir uma desculpinha dessa, vou virar e dizer: não precisa mentir. Pode ir embora. Eu prometo não chorar de saudades, apesar dos fortes laços amorosos que nos unem. Ráaaaaaaaaaaa! Se bem que, como o cara é topeira, aposto que ele nem vai entender o tom satírico da coisa.

Da próxima vez, nem beija.

By Mari Abreu

6 comentários:

Anônimo disse...

A cada dia, estou mais convicto. As mulheres nos obrigam a não prestar. Se o cara disser: "olha, só quero de dar uns beijinhos, mas depois vou atrás de outra, beleza?". Quem vai ficar com ele neste mundo? Ninguém. Então, o cara tem de fazer tudo para conseguir e depois mentir descaradamente. Aliás, mentirosos por mentirosos, em regra, as mulheres mentem mais, são dissimuladas, neuróticas, perfeccionistas. E o pior de tudo. Não sabem o que querem. Quando muito, sabem o que não querem. Aí, nós homens temos de fazer investimentos múltiplos. Se algum vingar, ótimo. Pois não dá pra saber se a garota realmente quer você, ou se está em dúvida, ou está, apenas, de sacanagem. Por isso tudo, acho um saco pegação à toa, na night. Prefiro namorar. Mas achar uma que valha à pena. É difícil. As 3 últimas foram assim. Uma não queria namorar, pois prefiria fumar maconha com os amiguinhos. Beleza, vaza. A outra, era psico. Ficava enciumada com tudo que acabei em menos de 2 meses. A 3a foi uma namorada excelente. Mas tive de terminar porque ela queria promoção. Após 6 meses de namoro! Eita mulherada complicada. Apesar de tudo isso. Adoro o desafio de decifrar essas malucas.

Anônimo disse...

"O homem não nasce cafajeste. Na realidade, ele nasce puro, a mulher o corrompe".

Olha, a idéia não é defender essa babaquice que os caras (e que as mulheres) fazem, mas vale uma opinião masculina a respeito. O texto eu tirei da internet aleatoriamente, de muitos que existem.

O lance, na minha opinião, é estar de coração aberto e não perder a oportunidade de conhecer pessoas. Não necessariamente para ficar ou namorar. Importante é conhecer. Normalmente (nem sempre) assim, ganhamos o momento, a noite. O mais legal de ficar com alguém na balada é dar vontade de ligar no dia seguinte. Se essa vontade rolar, a chance do cara fazer esse tipo de babaquice é zero.

Bjo, meninas!
Rodrigo

Como nascem os cafajestes?
http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=6797

Mari Abreu disse...

Anônimo 1, aqui vai a opinião da autora do texto sobre seu comentário. Primeiro, as mulheres não obrigam os caras a serem cafagestes: a decisão de que pessoa você quer ser é só sua, responsabilidade total e irrestrita e não dá para culpar os outros por nenhum desvio de caráter. Segundo, você não precisa dizer que só quer dar uns beijos e que pretende pegar outras mulheres. Apenas conquiste-a, beije o quanto quiser e se despeça, sem falsas promessas. Terceiro, não dá para dizer que as mulheres mentem mais do que os homens; não há evidências científicas sobre isso. Quarto: também prefiro namorar, mas isso começa com uma ficada, com se abrir para as pessoas e dar uma chance aos caras. Caso contrário, fica difícil. E sou contra o tal investimento múltiplo que você defende usar, principalmente quando você usa como justificativa a "loucura" feminina para adotar essa estratégia. Por último, conheço dezenas de mulheres absolutamente incríveis e que estão solteiras e de coração aberto para amar!
Anônimo 2/Rodrigo: o ser humano nasce puro, não só o homem. E a mulher "corrompe" tanto quanto as espécies do sexo masculino. Li o texto do link que você postou e ficou claro que o cara teve seu coração partido. Queria dizer que muitas mulheres também passam por coisas parecidas e que sofrer, chorar e ter medo de se entregar faz parte do mundo humano. Cuidado. Não demonizem as mulheres. Não dá para julgar um grupo desse tamanho com base nas poucas que conheceram! Beijos e continuem "detonando" o blog!!!

Anônimo disse...

O anônimo 3 só vai dizer uma coisa: Parem de procurar desesperadamente um cara! vivam suas vidas. Saiam para se divertir e conhecer pessoas. Parem de ficar com caras da balada. Se estiver loooooouca de vontade fique, mas parem com essa coisa de beijar e depois conhecer. Pelo amor de Deus, vcs podem conhecer e depois ficar. Não conhecer em profundidade, claro, mas falem com o cara na balada e depois falem de novo, de novo e vejam se surge algo mais. Vcs parecem umas adolescentes bobinhas. E desesperadas, correndo atrás de homem. Se vcs conhecem um cara, se ele realmente se interessar, pode esperar uma semana pra pegar. "Ah, olha lá aquela gata da semana passada, nossa é muito gostosa, eu pegava" é melhor do que assim "ah, olha aquela que eu peguei semana passada". É básico, vcs não deixam o cara desenvolver o interesse, ele vai lá e pega. Perde a graça.

Zethi disse...

Anônimo 3, a Mari já achou. E não foi mesmo na balada.

Abraços.

Anônimo disse...

Huuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmm esse blog tá cada vez mais divertido e interessanteeeeeeeeee!!! Rs!! Lígia

Postar um comentário