Pesquisar este blog

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Me dá sexo!

Você é especial. Sua mãe te diz isso desde o dia em que você nasceu.

Só que você vai crescendo e vê como esse negócio de ser especial não é bem assim! No caso da sua mãe, a explicação é óbvia: ela te AMA, te trouxe ao mundo; o mínimo que se pode esperar é que ela te ache especial. Mas, no mundo real, ser considerada especial dá muito trabalho.

Um dos pré-requisitos de uma pessoa “especial” é a beleza. E isso dá um trabalho infernal, além de custar tufos de libras esterlinas! Dieta, malhação, massagem, depilação, luzes, escova, chapinha, alisamento, manicure, clareamento dos dentes, botox... Toda semana tem ritual – e, a cada segundo, a gravidade te passa a perna!

Outro pré-requisito é ser inteligente. Dá-lhe colégio, cursinho, professor particular, faculdade, pós, mestrado, doutorado, MBA, classes de idioma, livros, filmes cults, viagens...

Bom, uma pessoa especial normalmente é boa de papo. Infelizmente, pra isso não tem escola! Mas você é brasileira e não desiste nunca! Cola nas amigas mais bacanas, treina sozinha em casa, participa de grupos de auto-ajuda na internet, simula encontros (com seu cachorro) para praticar muito... Afinal, a prática faz a perfeição!

Ah, e o bom humor? Tem que ter! Você cria um mantra e já desperta ao som dele: Sou feliz, minha vida é linda, não deixo os problemas me afetarem! (Pra falar a verdade, tô meio puta com minha chefe, preocupada porque tá difícil arrumar um cara legal e ando estressada com os quilos a mais! Oops, deleta!) “Sou feliz, blá, blá, caixinha de fósforo...” É o dia todo se colocando pra cima. Até em enterro, você tenta ver o lado positivo da coisa.

Aí, depois de uns 30 anos de “capacitação”, você pensa: “ufa, acho que agora posso dizer que tenho um quê de especial. Finalmente, alguém vai me notar, amar e valorizar.” E aí vem a bomba! De repente, sem qualquer aviso prévio, seu amigo solta: homem só sabe se gosta mesmo de uma mulher depois que rola o sexo. Antes disso, tudo que fazemos é só para comê-la!

WHAT?????????????????????

By Mari Abreu

9 comentários:

Carlo Barcelos disse...

kkkkk... adorei sua descrição de "especial".

Anônimo disse...

Adorei o artigo!E para ser especial e so ter dinheiro que todos te acham uma pessoa SUPER especial! ;)

Anônimo disse...

rssssss!! Muito bom!!
Meninas, dá um trabalho danado ser especial, heim!!
É isso mesmo. A gente acorda já tentando manter pensamentos positivos. É essa vida louca e, ao mesmo tempo, maravilhosa! (olha aí o pensamento positivo rsss)
Beijos! Jaci

Anônimo disse...

Ana,vc teve um irmão a vida toda em casa. Nunca perguntou nada a ele?
Ele ia dizer isso, aí você não se surpreenderia!É...seria chato, acabaria cedo com essa ilusão talvez necessária, mas você não teria essa surpresinha...rs

Anônimo disse...

Não concordo. Passei uns 6 meses ficando com um cara, rolava muitas coisinhas, menos sexo. Ele tava até enrolado com outra. Nunca o coloquei na parede, ele simplesmente terminou o namoro, começamos a namorar, fizemos sexo e vamos casar este ano.
Ah, nunca fiquei raciocinando muito sobre beleza (modestamente, sou ajeitadinha), obrigações estéticas,etc. Gosto de estudar e estou me realizando profissionalmente.
Tem algo além disso tudo: pedir a bênção de Deus para ser feliz!!!

Felicidades para você!

Sheyla disse...

é, amiga, o pior é que é verdade!!!!kkkkkkk

Anônimo disse...

SEMPRE TEM UMA PRA XAROPAR.CLARO,SE ELE ESPEROU É PORQUE TAVA COMENDO A OUTRA,HEHE

Anônimo disse...

Comendo a outra....sim.

Verdade....Mas vai casar com aquela que não foi facinha.

Não sei se as mulheres lindas, inteligentes, ricas, bem sucedidas, que falam vários idiomas, viajaram o mundo perceberam, mas homem não liga pra nada isso, homem gosta de mulher que não é fácil.

Não tem segredo.

Natalie Machado disse...

Ana e Mary, ADOREEEI!!! Ainda mais que tem um termo "caixinha de fósforo" que a Ana escutou de quem mesmo??? rsrs

Adorei o blog!!

Beijos

Natalie

Postar um comentário