Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Dois homens e um grande mico

Quinta é dia de programar o fim de semana! Não que haja muito que inventar. Pelo menos, em Brasília. Aqui, é quase sempre figurinha repetida. Mas, pela primeira vez em muito tempo, havia dois eventos para o sábado (quando a esmola é demais...)! Até que foi fácil escolher. Deixei de lado a festa “criança também tem direito a sair de casa” e resolvi encarar a balada alternativa. Afinal, toda IT GIRL tem seu dia legalize.

Decidida a garantir os ingressos pra balada (leia-se: comprá-los antecipadamente, não implorar por eles!), movi meus pauzinhos. Fui atrás do telefone de um dos DJs da festa, conhecido meu, amigão da minha irmã. Algumas ligações e mensagens depois, consegui o número. Disquei.

Oi! Aqui é a Mari, irmã da Carol, tudo bom?
Quem?
A Mari! Sou irmã da Carol Abreu, sua amiga, que mora no Lago Norte.
Quem?
A Mari!!!!!!!!!!!!!! (F#$%*#)! Esquece... Você vai tocar na festa da Vivendo, né
Não.
Não?
Não.
Mas seu nome tá no convite!
Então, esqueceram de me avisar...

Desliguei! Que conversa mais tosca. E que cara mais idiota. Como assim ele não se lembra de mim?

Enquanto divagava, o celular tocou. Detalhe, meu toque atual é “Your Latest Trick”, do Dire Straits (totalmente motel, eu SEI e AMO!).

Oi. Eu tava no Velvet e não entendi nada. Quem fala?
Mariana. Irmã da Carol (zero paciência).
Que Carol?
A Carol Abreu... sua amiga... Lago Norte (idiota)...
Quem?
Você me vendeu ingressos pro último réveillon no Lago Norte!!!!!!!!
Cara, acho que você tá me confundindo com alguém!

Indignada, virei pro lado, olhei pra minha parceira e disse: pior que eu já fiquei com o cara! E ele nem se lembra de mim! E, claro, ele ouviu tudo...

No dia seguinte, uma mensagem me acordou. Era da amiga que tinha passado o telefone do DJ. “Mas pra que você tinha de falar que já ficou com o cara? Que mico surreal!”. Ah, eu sou a que se lembra das coisas, ele é o safa de carteirinha e ainda saio como “a menina que pagou o mico”? Fala sério!

Conversa vai, conversa vem, o mal entendido foi se esclarecendo. Durante todo o tempo, falávamos de pessoas diferentes!!!!! Sim, há dois DJs em Brasília com o mesmo sobrenome na vida real, fisicamente parecidos e, ironicamente, atendem pelo mesmo nome no mundo da discotecagem. Ouch!

E agora, segundo minha amiga, ele deve estar pensando: “Pô, e se ela for gata? Devia ter confirmado a história...". Perdeu, Playboy!

By Mari Abreu

4 comentários:

Fritz X disse...

Mas que burro, dá zero pra ele !!!

Além de play é burro, esse aí tem que perder mesmo, rs !!!

Zethi disse...

hahahah... "Como assim ele não se lembra de mim?" hahhahahahah... Não há nada que mais irrite uma mulher do que a indiferença!

Mariana disse...

Além de tosco, nada profissional... Deveria ter disfarçado e continuado o papo, depois ele que gastasse a cabeça pra lembrar!!!hahaha!
Adoro teu blog, Mari! Beijão!

Mari Zanatta disse...

Meninas, estao arrasando no blog... Estou me divertindo aqui! =)

Postar um comentário