Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Batman e... EU (sorry, Robin)

Sexta à noite em Brasília. Pra onde ir? Hummmm... Deixa eu pensar... Pensar o que, filhinha? Isso é Brasília! Tudo bem, tudo bem. Bora pro Bocanegra (ÚNICA opção do dia). Bandinha Birinaite tocando, os ouvidos sofrendo e Shakespeare se contorcendo no túmulo (pense num vocalista desafinado, com um inglês paraguaio).

Sbrables pra cá, sbrables pra lá, eis que surge Batman, com seus típicos dois copos de vodca. Ele sempre carrega dois copos! Por quê? Segundo ele, um é pra beber e o outro é de segurança, caso alguém derrube a bebida (???).

- Oi!
- Oi! E aí, Batman? Tudo bem?
- Tudo ótimo. Poxa, você sumiu...
- Eu não! Você que nunca mais ligou.
- Eu te mandei uma mensagem ontem...
- Sim, uma mensagem sem texto!
- Então... Era pra ver se você ainda se lembrava de mim e fazia contato.

Como assim, Bial??? “Era pra ver se você ainda se lembrava de mim e fazia contato”? E por que não falou isso na mensagem??? Eu mereço mesmo!

Vodca com energético pra cá, vodca com energético pra lá, Birinaite para de tocar (thank God!) e, a essa altura, os vários dois copos de Batman já fizeram seu serviço e ele começa a virar Coringa. Vira pro garçom toda hora e diz (aliás, grita): “Essa daqui é a mulher da minha vida! Meu amor!”. “Aham, Batman, tô acreditando piamente...”. Como toda mulher tem instinto maternal e quase todo homem é uma eterna criança, tento, sem sucesso, controlar o animalzinho. Cansei da brincadeira e fui me divertir de verdade.

Lá pras tantas, vejo Batman no maior vuco-vuco com uma senhorita de origem duvidosa. Ufa! Arrumou outra mãe! Mas nãaaaaaaaaaaaaao, ele não se contentou com a senhorita de origem duvidosa. Nem 5 segundos depois do vuco-vuco, Batman chega cambaleante e diz com todo o charme que é peculiar aos trêbados: “Amor da minha vida, me dá um beeeeijo. Quero casar com você”. Preciso explicar por que eu não aceitei essa proposta IRRECUSÁVEL?

Nove da manhã do dia seguinte, toca meu celular. Meio dormindo, nem vi a bina.

- Alô?
- Oi, Ana, é o Batman.
- Hã? Oi, Batman. Tá vivo, meu filho?
- Hehehe (morto de sem graça) Estou. E você?
- Oxi! Vivinha da Silva.
- Poxa, você me abandonou ontem...
- Olha, Batman (paciência zero nesse momento), cansei de pedir pra você maneirar na bebida e acabei desistindo.
- Você nem me ama mais...
- ... (de tanta emoção, acho que peguei no sono de novo nessa hora)
- Então tá. Liga mais tarde pra me dizer o que você vai fazer.
- Claro, Batman! (NOOOOOOOT)


By Ana Fabre

7 comentários:

Zethi disse...

hahahahaha!! É impressão minha ou vocês relatarão aqui todas as experiência com losers da existência de vocês? Posso ficar com pena? É o que eu sempre digo pras minhas amigas: a balada, pras mulheres, é muito mais massacrante que pros homens. Aguentar essas figuras é foda.

Beijos, meninas. Continuem assim.

Tati Cochlar disse...

Falta só você nessa fessstaaaa!!! Mas essa festa é só zueira, é só zueira, é só zueiraaaaaa. Funk, pagode e cerveja aa noite inteira. A noite inteiraaaaaaa

Anônimo disse...

Agora me sinto na obrigação de defender minha raça e serei bem sucinto.

Na balada, o que vocês esperam, só vão encontrar tipos desse jeito, mas enfim, os caras gente boas vocês não querem mesmo, rs !!

Bjs

Ana Cristina disse...

Amigas, esses relatos só me fazem ter a certeza que me divertir na noite "it's not my business anymore".
Prefiro jantarzinhos, cineminha, visitas às amigas, uma pizza com os filhotes... Mas será que se eu quiser dançar ao som da Birinaite vou ter que rever essas coisas???
Acho que vcs deveriam se proteger com um escudo contra chatos e dançar a noite inteira. Pelo menos não vai ter telefonema que as acordem na manhã seguinte.

Café & Conversa disse...

Tsc, tsc, tsc ... amadurecer é difícil mesmo.

Fritz X disse...

Só existe um jeito de se proteger contra os (as) chatos, é não saíndo pra esse tipo de balada, rs !!!

Acredito ser o único jeito

katlen disse...

Katlen disse....

É terrivelmente chato encontrar esses tipo nas baladas né?! infelizmente, eles se multiplicam e qndo vc menos pensa q já se safou de um, vem logo outro para te encher o saco!
mas a questão é tentar se divertir com o ocorrido msm rsrsrsrs

quero só acrescentar que....Prima, como vc escreve bem viu?! já pensou em escrever um livro? suas histórias são empolgantes!!

beijokass

Postar um comentário