Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Eu não quero me casar!

Sim.

É isso mesmo que você leu.

Eu não quero me casar.

O quê?

Chocado?

Bem que eu imaginei.

Já sei. Você vai me lembrar que EU vivo falando sobre o assunto.

Externando meu desejo em formar uma família.

Sinto decepcioná-lo, mas você entendeu tudo errado.

Eu não quero me casar.

Quero, sim, me apaixonar.

Quero viver nas nuvens.

Quero sonhar acordada e rir sem motivo.

Quero me emocionar com o nascer e o pôr do sol.

Quero ver graça em casais de mãos dadas.

Quero sentir o estômago revirar às vésperas de cada encontro.

Quero colo e carinho.

Quero companheirismo, parceria.

Quero fazer planos, grandes ou pequenos.

Quero enxergar o brilho mesmo nas coisas mais diminutas.

Quero dançar em casa, sozinha, de pura felicidade.

Quero dormir abraçada.

E acordar saciada.

E, se for de nosso interesse e se assim a vida permitir, trilhar juntos um caminho.

Qual a diferença?

Toda.

Afinal, não estou falando de alcançar um objetivo. De concretizar um plano. De cumprir uma meta.

Casar, em si, não é o MEU fim.

Ser feliz é.

2 comentários:

Sheyla disse...

Com certeza!!! E vc será, amiga! Na verdade, será ainda mais pq feliz vc já é!! Bjksss

Mari Abreu disse...

É isso aí, Sheyloca!

Postar um comentário