Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Seis tipos de mulher que os homens detestam

Hoje é sexta-feira, prévia do fim de semana (os dois melhores dias do Universo!!!). Isso significa que já é hora de começar a afrouxar a gravata e abrir aquela cervejinha básica. Só por isso, vou dar espaço para os homens “falarem” e postar um artigo que descasca o sexo feminino!

Tudo bem... Vai que a gente aprende alguma coisa com esse “ensinamento”? Boa sorte! Ah, andei metendo o bedelho no texto, só um pouquinho... :)

"A maioria dos homens classifica as mulheres em “para pegar” e “para casar”… Porém, existem aquelas mulheres que não se encaixam em nenhuma das descrições (leia-se, não servem para nada. Vão direto para a lata do lixo). São elas:

a. Ciumentas ao extremo: Do tipo que não perde a oportunidade de armar a maior confusão só porque a ex-namorada passou do outro lado da rua. Com ela, qualquer coisa vira motivo para briga e não há quem a faça aceitar que não está com a razão.

b. Escandalosa: Existe coisa pior do que chegar a algum lugar e ver aquela mulher linda, mas escandalosa? Grita, ri alto, dança loucamente, chama a atenção de todos no local… Os melhores homens fugirão com certeza! (Oops, phodeu!)

c. Chiclete: Essa é a mais comum… Aquela que não desgruda nem por decreto! Liga milhares de vezes por dia só pra dizer que estava morrendo de saudades, quer passar o tempo todo grudadinha e não dá espaço nem para respirar (Olha, tem tanto homem assim...)!

d. Vulgar: A vulgaridade está mais presente do que se possa imaginar. Mulher vulgar parece ser fácil, passa a impressão de que todo mundo pega (e a qualquer hora), não sabe se vestir adequadamente (e homem lá liga para roupa?) e paquera qualquer ser masculino que se aproxime. Homem gosta de mulher culta e bem vestida (Cuma? Nunca ouvi falar nisso!). Vale lembrar que vulgaridade é bem diferente de sensualidade.

e. Interesseira: Os homens detestam aquelas mulheres que “ficam com fulano só porque ele tem o carro do ano” ou morrem de amores pelo filho do dono de tal empresa (principalmente se o homem não tiver grana, carro ou influência. Aí sim que ele morrerá de ódio mesmo!).Todos percebem quando a mulher investe em alguém só pelo dinheiro ou status (Tem homem que adora isso. É sua única salvação).

f. Mentirosa: Ninguém gosta de alguém que mente. Nem mesmo vale mentir para agradar. Jogar limpo sempre é a melhor opção, até porque em algum momento a verdade pode vir à tona e você ficar com cara de besta sem saber como agir e, de quebra, perder o garoto (Hum, sei não. Algumas mentiras são muito bem-vindas. Que homem aguenta saber tudo do passado de sua mulher? Além disso, os homens mentem bem mais do que as mulheres! Quem nunca ouviu aquele papo fundo do poço de "te ligo"?).

Quer ficar com alguém interessante? Seja sempre você mesma, jamais mude para tentar agradar e saiba se comportar, sem cometer exageros, que suas chances aumentarão muito (Ai, é tanta fórmula para ser A escolhida que fica impossível agir com naturalidade! Será que as pessoas não percebem isso?)."

Meninas, agora chegou a nossa vez! Afinal, quais são os tipos de homens que nós detestamos? E por quê?

2 comentários:

Cristina Stuckert disse...

Mari, adorei seus comentários. São fantásticos...acho que vc devia mesmo escrever um livro....tenho certeza que ia bombar! Bjs

Anônimo disse...

14.645 visitantes! Parabéns! Detesto homens grosseiros, acomodados, sovinas, peter pan,tirador de onda, que gosta de mostrar que está sarado de qualquer jeito, homem que usa brinco,que usa camisa social da Ralph Lauren na noite, pagodeiros.... ih , são vários! Kkkk!
Bj, Fernanda Kastrup

Postar um comentário