Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Guia prático para NÃO levar um fora

Já sei. Você, homem, está preocupadíssimo com o tamanho e a complexidade deste guia. Você até levou em consideração a hipótese de lê-lo, mas agora está pensando honestamente em cair fora deste blog. Afinal, as técnicas atuais funcionam relativamente bem e você é muito ocupado - definitivamente, não tem meia hora para gastar com reciclagem de approach.

Se esse for o seu caso, PA-RA-BÉNS! Suas preces foram atendidas e seus problemas estão prestes a ser resolvidos! Não só esse é o guia mais curto da história terráquea, como também o mais eficiente. Aleluia, irmãos!

Vamos começar?

A melhor forma de abordar uma mulher na balada é composta de três passos:
1) Cumprimente-a ("boa noite", "olá", "ei"...);
2) Pergunte o nome dela; e
3) Apresente-se. Ou seja, diga seu nome (confesso que esse ponto exige um nível avançado de articulação e eloquência, mas temos fé em você!).

The end.

Com esses três passos, você abre a porteira do coração da moçoila e fica a um passo de ganhar um beijo, seja a vítima a gostosona da festa que se fez de difícil a noite toda, a nerd tímida que mal levantou o rosto ou a bruaca atirada que te secou incessantemente. A técnica é tão felomenal que funciona para as mulheres de todas as idades, tamanhos e volumes.

Eu sei que, lá no fundo, você está pensando: "Pô, mas esse approach é tão normal, tão mundano! Já uma cantada de efeito... ah, isso sim!". E eu te digo, por experiência própria e respaldada por estudos científicos de calibre: é muito bom, pelo menos uma vez na vida, ser abordada por um cara normal, de uma maneira normal, trocar beijos em condições normais e se amarrar a alguém que compartilhe comigo o prazer e a alegria mística que é viver na esfera da normalidade!

By Mari Abreu

1 comentários:

Anônimo disse...

E quando a dama nem se digna a responder o "oi"? Ou quando responde, é com aquela cara de "pqp, lá vem esse me encher o saco". kkkkkkkk

Postar um comentário