Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Speed Dating

O site Candango anda muito bonzinho, ultimamente. Dia desses eles soltaram matéria com uma programação voltada para quem está solteira (aliás, solteiríssima!). Só que esse evento é bem diferente dos demais já anunciados por lá (e por qualquer outro site). É a "balada" perfeita, pois você entra solteira e tem chances reais de sair NA-MO-RAN-DO!

Duvida?

Olha só:

Sucesso na Europa e nos Estados Unidos, o Speed Dating chega a Brasília. O evento, que será realizado na quarta-feira, 28 de setembro, é um jeito moderno e divertido de conhecer pessoas. No Genaro Jazz Café, sete mulheres e sete homens (da mesma faixa etária) terão sete minutos para conversar com todos os participantes do sexo oposto.

As mulheres ficam sentadas em mesas ou sofás para acomodar duas pessoas ao mesmo tempo, enquanto os homens fazem uma espécie de rodízio de mesa em mesa. Uma buzina ou campainha alerta quando o tempo de conversa para cada casal acabou e o participante deve se dirigir à próxima mesa. Esse rodízio acontece até que todos os casais tenham se conhecido.

Após a conversação, os participantes entregam cartões com sua avaliação sobre os “pretendentes” para a organização, que analisará as escolhas de cada um. Se duas pessoas registrarem interesse mútuo em se ver novamente, tanto para relacionamentos como para amizade, seus contatos serão repassados.

Para participar é necessário inscrever-se de acordo com a sua faixa etária, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00. As inscrições podem ser realizadas pelo site ou pelo e-mail eu@querospeeddating.com.br. Um e-mail de confirmação será enviado ao participante.

Animou? Se procura namorado, corre e se inscreve!

1 comentários:

Simone disse...

Em Brasília eu duvido muito que isso dê certo, apesar de todo e qualquer otimismo. Quem tem facilidade, se vira em qualquer lugar.

Infelizmente, os poucos homens de Brasília "solteiros" buscam mais status ou capa da playboy. Em geral mal dá para conversar. O que dizer se você estiver desempregada, não tiver carro e etc.

Se fosse SP, acho que um interesse real fluiria melhor. Quer paty? É só sair na night, frequentar barzinhos ou ser um funcionário público. Não precisa pagar para nada!

Postar um comentário