Pesquisar este blog

quarta-feira, 22 de junho de 2011

A Primeira Vez

Você não entende nada. Não sabe o que está acontecendo. Não saca qual o próximo passo e nem consegue imaginar que papel deve desempenhar naquele momento. Você apenas fica ali, deitada, com as pernas levemente afastadas, a blusa enrolada para cima, olhando para o teto, suando intensamente e imaginando como vai ser o tal sangramento que dizem ser inevitável.

Ah, tem também a dor. A dor lancinante que vem com tudo no início e que a deixa anestesiada por minutos, que mais parecem horas. A dor que não vai embora até terminar o processo, que, pelo menos, é bem rápido.

Fico imaginando como se sente o cara, que tem a função de saber fazer a coisa, de achar a porta de entrada, de mandar ver e de ainda causar uma boa impressão. Acho que é por isso que eles suam tanto, ficam tão nervosos. E acho que é por causa de todo esse nervosismo que os dois não se falam durante o ato e o silêncio impera no ambiente.

E como não ficar nervoso? Estamos falando aqui de perder a virgindade! E perder a virgindade não tem nada a ver com inaugurar uma boca virgem. Virgindade é coisa séria ou, pelo menos, deveria ser. Beijar uma boca pela primeira vez é uma ótima descoberta, gostosa mesmo, mas sem grandes consequências (a não ser pela emoção que a novidade traz). Perder a virgindade não. Muda a sua vida, inaugura uma nova fase, transforma a menina em mulher.

Impressionante como, mesmo sem entender exatamente o que está acontecendo, você sente que alguma coisa mudou e que você nunca mais será a mesma menina de antes. Não que isso seja ruim. Você fica instantaneamente mais madura, mais serena, mais tranquila.

Mas lembre-se. Perder a virgindade não é só viver uma experiência nova. Tudo muda. Muda tudo. Afinal, a partir de agora, você já pode ser mãe. E ser mãe é um mundo completamente novo!

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom o seu texto, parabéns. Abordou muito bem o assunto, coisa que não se ver muito por aí.

Postar um comentário