Pesquisar este blog

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dicas – O Primeiro Beijo

Se eu tivesse que escolher uma dica, apenas uma, para ajudá-la no seu primeiro beijo, seria: assegure-se de que não está com bafo. Escove os dentes, tome um vidro de antisséptico bucal, raspe a língua, coma uma maçã, meta dez halls na boca. Dane-se. Apenas fique com um cheiro bucal decente. É, porque beijar alguém com hálito de peixe podre phode com a experiência inteira. O cara jamais vai se lembrar da sua simpatia, gostosura ou inteligência se descobrir um cadáver não sepultado na sua boca.

Tirando isso, todo o resto é pura lorota. Lorota sim, pois, ao dar o primeiro beijo, você nem vai mais se lembrar de qualquer coisa que tenha escutado ou lido por aí. Beijar é tão gostoso e simples que, automaticamente, você vira expert e passa a não precisar mais de dicas. As formas de beijar vão depender das suas preferências e das do gatinho, claro.

Ainda assim, se você estiver se mijando toda noite de preocupação com o tal do beijo de estreia, leia aqui essas dicas. Quem sabe ajuda?

  1. Quando beijar, curta o momento e esqueça o resto (ou morra de preocupação, se cague inteira e vomite bem na cara dele na hora H. O beijo é seu mesmo...)
  2. Não sabe o que fazer na hora do beijo? Apenas abra a boca devagar, de forma delicada, e imite o parceiro (ou então, se quiser tornar o momento inesquecível e deixar sua “marca”, meta a língua lá no fundo, faça giros escalafobéticos, babe horrores e ainda saia lambendo o rosto dele todo! Ah... você gosta dele de verdade? Então esquece.)
  3. Coloque a sua língua na boca dele e explore o ambiente (parece até dica de relaxamento do tipo: alcance sua paz interior!)
  4. Ah, e só beije quando realmente estiver a fim! Beijar por pressão não tem qualquer graça (hum... deixa pra lá! Eu já ia detonar mais uma dessas dicas felizes!).
Boa sorte e bom beijo!

0 comentários:

Postar um comentário