Pesquisar este blog

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Com o Bono pode?

Lá estava eu, no meio do show do U2, curtindo muito tudo aquilo (que show foi aquele???!!!), quando rolou o momento fatídico da moçoila que sobe ao palco, requisitada pelo Bono. Comecei a imaginar como estaria o coração, a barriga, a cabeça daquela menina, radiante por ter sido A escolhida e, ao mesmo tempo, extremamente nervosa por se tornar, em poucos minutos, uma das meninas beijada pelo grande, fantástico, encantador e incrível Bono.

Tudo bem que a menina escolhida por ele no show de sábado não foi beijada (a coitada deve ter morrido de decepção por ter sido convocada só para ler versos de Carinhoso), mas ficou a dúvida: beijar o Bono é traição? Esse tema já esteve na mídia há algum tempo, da última vez que a banda irlandesa esteve no Brasil. A moça beijada era casada (espero que ainda seja) e, talvez por isso, todo mundo saiu dizendo que o maridão ficou irado com a “traição pública” e que o divórcio era fato.

Afinal, beijar o Bono é ou não traição?

Conheço muitos casais que têm uma lista de traições permitidas, normalmente recheada com atores/atrizes de Hollywood. Sabe aquela coisa de fingir que pode trair o parceiro só para dar um suspense no relacionamento e meio que obrigar os dois a manter a chama acesa? Pois é.

Para mim, não funciona. Traição é traição (romance é romance, amor é amor e um lance é um lance, como diria um incrivelmente "perspicaz" funk carioca). Beijar o Bono até parece apetitoso, mas e depois? Ele vai embora, bombar pelo mundo, e você fica ali, às voltas com seu namorado e com sua vida de todos os dias. Depois de beijar o Bono, será que você vai querer beijar seu namorado? Depois de viver momentos de estrela, celebridade, contos de fada, como fica voltar para a vida real?

E como fica seu parceiro, seu namorado, seu amor de longa data? Ele é o cara que diariamente a apoia, a ama, cuida de você, dá carinho, oferece o ombro (e o Bono é o cara que te usou )! Vai ver foi ele quem comprou seu ingresso para show!! E você vai lá e faz isso com ele! Pior é ter que ouvir, para sempre, os amigos sacaneando... Porque homem, quando tem a oportunidade, sacaneia até o fim dos tempos, com gosto, acaba com a raça até do melhor amigo!

Por via das dúvidas, prefiro perder o Bono (ajuda se você pensar que ele beija muito mal).

7 comentários:

Carol disse...

Eu também prefiro perder o Bono e ficar com o beijo do meu namorado. :)

Liz disse...

Gente, fala sério, o Bono tá passadinho..

Sara Campos disse...

Se fosse o baterista eu até pensaria no caso!

Cris Stuckert disse...

Que Bono que nada...beijo maravilhoso é do meu maridão lindo!

Katrine disse...

Vou discordar: um selinho do Bono não é traição, ainda mais durante um show com milhares de pessoas assistindo, inclusive o marido/namorado/peguete!!! Kkkkk...

trufas disse...

U2 é a melhor banda que existe.

Manda disse...

Sério, tenho namorado e NEM FERRANDO que perderia a chance de beijar o Bono Vox. Sejamos realistas: Sabe-se lá se meu relacionamento não está fadado a ter tipo mais 3 meses de vida. Não quero passar o resto da minha vida me lamentando por ter perdido a chance de dar UM SELINHO no líder do U2 só por causa dele. Além de ser SÓ UM SELINHO, não é todo dia que se tem uma chance dessas... E se meu namorado fosse ao show tipo, sei lá, da Beyoncé e fosse o escolhido por ela para receber um beijo, eu não me importaria. Aliás, ele poderia até fazer sexo com ela, que eu não me importaria. Não é todo dia que aparece uma chance dessas, a gente tem que aproveitar a vida!

Postar um comentário