Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Manual da Mulher Resolvida - Parte II

4) Homens comprometidos?
Diga não, não e não! Ontem, hoje e sempre! Ah, a relação dele está em crise? É para isso que inventaram a terapia de casal (e você não é a terapeuta, muito menos remédio tarja preta)! Só falta oficializar o fim? Mas que ótimo para os dois! Vão parar de transformar a vida do outro em um inferno em chamas! Honestamente, se o relacionamento dele anda mal das pernas e ele insiste em continuar infeliz, phoda-se! Não é seu papel, sua missão na Terra, muito menos seu carma resolver as pendengas do cara! Diga a ele que, quando estiver livre e desimpedido, aí sim pode te procurar. Combinado?

5) Ouviu aquela clássica “Você é boa demais para mim”??
Acredite, amiga! Você é mesmo!!! Se ele, que é um perdedor, reconhece isso, o que mais você precisa ouvir da boca do ser? Automaticamente, descarte o cidadão e pare de bancar a Madre Teresa de Calcutá! Nem tente dar um jeito nele ou na situação! Se você é boa demais para ele, significa que ele é mixaria pra você! E quem quer ficar ao lado de mixaria? Não dá pra ficar, quanto mais namorar, um cara pelo qual você não tem um mínimo de admiração.

6) Traição
Não continue com um cara que chifrou você. Primeiro, porque é muito difícil perdoá-lo (quando digo perdoar, digo perdoar de verdade! Não sentir qualquer dor, tristeza ou ressentimento por conta do que rolou e conseguir ser feliz de novo sem mágoas)! Depois, porque você não vai aguentar a onda de ser traída de novo. E fique de olhos abertos se ele já foi infiel com outras. Nós sempre achamos que com a gente vai ser diferente. Esqueça!!! Não é!!!

7) Por último, mas não menos importante: A fila anda!!!
Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado!! Não há nada mais precioso do que seu coração! Por isso, não deixe um sem noção fazer pouco caso dele! Nosso lema, a partir de hoje, é: homem que não dá assistência abre concorrência e perde a preferência!

2 comentários:

Zethi disse...

Excelente manual! Deveria ser adotado por um monte de mulher! hehehe! Beijos, linda.

Fritz X disse...

4)Essa é deprimente, muito final de carreira azarar namorado(a) alheio, tá tudo tão fácil que fazer isso, pra mim, é muito baixa estima ou sadismo de querer atrapalhar vida alheia, quem tem prazer em fazer isso merece morrer só.

5)Esse fora é mais clássico que fingir que vai pegar uma cerva, ahahhahhahha, somente retardados mentais ou pré adolescentes usam essa, mas na boa, a intenção do débil mental é não te magoar, afinal, podem acreditar, existe algum sentimento, mesmo que seja de pena, mas rola.

6)Simples, essa, chumbo trocado não dói !!!
Quem teme ser corno nesse planeta, ou aceita logo ou vai pra outro, pior coisa do mundo é ouvir mulher querendo pagar de santa dizendo que nunca chifrou, essa aí bate no fundo do intelecto e dá vontade de dar um resposta bem simples, - Minha filha, por que vc não vai pra aquele lugar !
Subjulgar o intelecto alheio é muito baixo

7) com certeza essa foi a dica mais espetacular e sábia de todo o manual, ainda faço um adendo, anda e anda rápido !!!!
Run forest run !!

Postar um comentário