Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mulher invisível

Eu estava ávida por uma boa balada. Por isso, acabei percorrendo toda a cidade em busca da noite mais divertida e emocionante que Brasília poderia oferecer. Mas, a cada parada, a jornada ficava mais cansativa! Nada decente rolando!!! Quer dizer: os ingressos da festa maneiraça tinham acabado, os barzinhos mais animados estavam cheios de pirralhos ou estranhos (eu sei bem, porque passei na porta de cada um deles!) e nada parecia apropriado para meu ânimo.

Mas eu sabia que a noite prometia algo grande! E, quando eu terminei de pensar nisso (e me animar ainda mais), eis que a surpresa veio, como uma bomba atômica. Saindo do pub, lá estava ele. Um carinha com quem eu tinha ficado há seis meses e que tinha sido uma das pessoas mais apaixonadas e românticas que eu já conheci! Só que quanto mais o cara se declara, mais você tem certeza de que ele vai sumir assim que virar a esquina! E com ele não foi diferente (pena que eu não sabia disso na época. Rs).

Ele estava saindo da balada, com um amigo, e caminhava em direção ao carro. Minha amiga e parceira de balada aproveitou para perguntar a eles como estava o pub, se valia à pena entrar e, quando eu percebi, ela já tinha virado melhor amiga dos caras. Eu, obviamente, estava procurando a lente de contato que fingi ter deixado cair no chão. Afinal, eu lá queria encarar o cara de novo e ser obrigada a ouvir todo tipo de desculpa esfarrapada?? No way!

Terminado o papo, entramos no carro e saímos em busca de outra baladinha. Só que, como não, eles foram atrás!!! Minha parceira tinha combinado com eles de procurar por algo melhor! Socorro! Foi quando contei a notícia a ela. “Caracas, é aquele cara com quem você ficou e que fez mil declarações de amor e promessas??”, perguntou ela. Isso mesmo, senhorita! Nós rimos muito e tocamos o barco. Foi por pouco!

Mas, quando olhei pra trás, vi que eles nos seguiam. Logo perguntei a ela se sabia o que estava rolando e ela me olhou com aquela cara de cachorro de rua. Ela tinha combinado com os meninos de tentarem uma outra balada juntos. Como ela estava superinteressada no amigo e me pediu uns minutos só para “acertar as coisas”, eu topei. Afinal, não queria estragar a chance de pelo menos uma das duas terminar a noite feliz.

Paramos na última balada possível e ela engatou um papo com o amiguinho. Eu tentei fugir correndo, mas achei que o estrago seria pior. Então, fiquei quieta, de rosto baixo, cabelo nos olhos, me escondendo o máximo possível. De repente, o Sr. Lorota começou a me paquerar!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Como assim, sem noção? Tem seis meses que nós ficamos e você nunca sequer me ligou e agora vem de papinho mole! Oras!

Pois é. Só que o buraco, queridos, era mais embaixo. Do nada, ele começou a dizer que me achou linda, que queria me conhecer melhor, que queria me levar pra jantar... e foi ai que ele pediu meu número de telefone. Só aí caiu a minha ficha. O cara sequer se lembrava de mim. Era como se tivesse acabado de me conhecer!!

A minha vontade era dizer a ele: “Imbecil, você já tem meu telefone, você já ficou comigo, apesar de merecer só meu desprezo”! Só que achei que iria soar amargo (rs). Mentira pura! Só não disse porque minha amiga estava perto de conseguir o que queria e eu, com minha resposta amarga, estragaria tudo.

Mas eu juro que comecei a pirar naquele momento. Eu queria cuspir na cara dele, dizer um monte de asneiras, o mandar enfiar meu celular no c..., xingar a mãe, dar lição de moral, dar um fora megainteligente. Tantas coisas!!! Honestamente, o cara não querer nada contigo, tudo bem. Faz parte da vida. Aliás, é o mais comum. O raro mesmo é quando os dois se curtem e a coisa engata. O resto é tudo meio de campo. Mas a pessoa ficar contigo e te esquecer? Não se lembrar da sua cara, de você, do seu papo, de nada? E, como se não bastasse, ainda jogar o charme barato todo de novo? Ah, cara pálida! Comigo não!

É nessas horas que digo que sou a favor da castração! Em público e sem anestesia!

By Mari Abreu

3 comentários:

Anônimo disse...

CASTRAÇAO!!!!!!? nada mais justo, rsrs.

Anônimo disse...

Gente, que isso ? Tô passada...

Em que tipo de balada vocês andam ?
Quer dizer... balada é tudo do mesmo tipo...ta loco!

Socorro!

Anônimo disse...

Ah, tadinho... dá pelo menos uma P-E-R-I-D-U-R-A-L nele... =D
Lígia.

Postar um comentário