Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Manual da Mulher Resolvida - Parte I

Você é um mulherão! Inteligente, profissional, divertida e amorosa, vive rodeada por amigos, família e conhecidos. Você é bem resolvida, está sempre disposta a ajudar quem precisa e tem um humor delicioso. Só que quando está paquerando aquele gatinho (ou sendo paquerada) perde o rebolado e a autoestima vai lá no chão.

Se você se encaixa neste perfil, é hora de mudar! Não dá pra tremer na base por conta de um carinha; muito menos sofrer sem necessidade. Agora que o ano começou pra valer, vamos dar dicas para que você arrase no mundo amoroso! E lembre-se: ficar sozinha não é sinal de fracasso, mas sim de coragem. Entenda de uma vez: antes só do que mal acompanhada! MES-MO!

Vamos às dicas!

1) Se ele ficou interessado, vai ligar!
Sim, sim e sim! Quando o cara quer, não tem trabalho, morte de tia, resfriado ou trânsito que o impeça de convidar você para sair! Ainda mais nos dias de hoje, em que o povo acha tempo para tuitar até no banheiro, enquanto rola um número 2...

2) Passou uma semana sem ouvir notícias dele?
Esquece! Parte pra outra! Ligar para saber se está tudo bem? Nem pensar! Homem perdido merece ser encontrado morto no apartamento, pelo zelador do prédio, naquele estágio em que os vizinhos não aguentam mais o fedor de carniça.

3) Vocês saíram e ele não ligou mais?
Será que foi porque você cedeu? Será que foi porque você NÃO cedeu? Na verdade, pouco importa. Se rolou porque os dois estavam a fim, ótimo! Afinal, sexo é que nem pizza: bom até quando é ruim - e dane-se o que ele vai pensar de você. Se você não abriu as pernas e ele achou melhor cair fora porque ia dar muito trabalho, ótimo também! Quem quer passar os dias ao lado de um incompetente que mal sabe conquistar uma garota e levá-la para a cama? Conclusão: pare de se atormentar!

Aproveite o início do ano e coloque todas as dicas em prática JÁ! Para de inventar desculpa e esperar pra depois do carnaval!

Na quinta, mais dicas!

11 comentários:

Anônimo disse...

Pela minha experiência, passou dos 30 sem casar: fica louca e não há papo de mulher autossuficiente que cole.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,apareceu outro anônimo sensato.

Usávamos Autran disse...

Tem mesmo que ser anônimo pra falar tanta besteira...aff! Show de dicas ANa,parabéns como sempre!
Bjus enormesssssss
Isabelle

Amanda Cristina disse...

Parabéns pelo blog. Li vários textos. Me identifiquei com vários. Adorei esse especialmente. Karina

Amanda Cristina disse...

Ops! estava na conta da minha irmã Amanda. Ela tb adorou o texto.

Sheyla disse...

Na boa, passou dos 30 sem casar fica louca?!! Fala sério, hein?!! Então é bom tomar cuidado pq o PLANETA está cheio de mulheres assim...Aiaiai...

Janette disse...

Anônimo, pela sua afirmação, pode-se deduzir o tamanho da sua experiência...

Anônimo disse...

Meninas,
confesso q vou fazer uma autoavaliação sentimental e comportamental.
Meus ex-namorados estão casando (não comigo)e eu to aqui solita...

Façam uma pesquisa sobre os ex que casaram e postem aqui, queremos saber o que rola com eles!!! E com a gente!!!

Mari Abreu disse...

Queridos, mulher solteira balzaca não fica louca. Garantimos! Isso era na época das nossas mães! Hoje, podemos muito bem ficar sozinhas! Ou casarmos, se for um sonho! Ou só morar junto! Ou namorar, cada qual em sua casa! Ou até mesmo comprar um cachorro e viver sem brigas! Rs!

Quanto ao porquê os exs estão todos casados ou em vias de e nós estamos solitas, a explicação é simples! Mas fica então para uma próxima crônica! Beijos!

Roberto disse...

Já eu acho que a fase louca pra casar ou louca por não casar já passou aos 30, com casamento ou sem.

Fritz X disse...

1) nem sempre !!
As vezes existem outros fatores pelas quais não ligamos, mas de geral é a cana mesmo, hahaha, anoto o número no meu cel mas nem lembro o nome da vítima hahahhaha

2)se não ligar depois de uma semana, faça isso mesmo, não ligue, só ligue por desencargo de consiência mesmo, a melhor coisa é não ligar afinal não estamos ligando pra não encher o saco, então, por gentileza, faça o mesmo, rs !

3)Dar ou não dar, não é essa a questão !
A questão é, dar gostoso ou se fingir de santa, no meu caso prefiro as mais safadas mesmo, se fez de santa perdeu, afinal, tenho mais de 30 e não sou prof de sexo pra ficar perdendo meu tempo tentando ensinar uma mulher com mais de 30 a transar, não conbinamos e pronto. E se não der achando que vou pensar que é muito fácil, se deu mal de novo, já passei da fase do bj e abç tem tempo, na boa, pra mim, se não rolar, ela vai ter que suprir esse vácuo de forma muito especial, enfim, vai ter que ser muito divertida, inteligência e por aí vai

Postar um comentário