Pesquisar este blog

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cantadas Infames II

Um executivo, de 40 anos, em viagem a Nova York, maravilha-se com uma deusa sentada ao seu lado. Após 15 minutos de voo, ele não se contém:
- É a primeira vez que vai a Nova York?
- Não. É uma viagem habitual.
- Trabalha com moda?
- Não, viajo em função de minhas pesquisas. Sou sexóloga.
- Suas pesquisas dedicam-se a quê?
- No momento, pesquiso as características do membro masculino.
- A que conclusão a senhorita chegou?
- Que os índios são os que têm membros mais avantajados e os árabes são os que permanecem mais tempo no coito. Logo, são eles que proporcionam mais prazer as suas parceiras. Desculpe-me, senhor, estou aqui falando sem parar e nem sei seu nome...
- Mohammed Pataxó!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahahah AMMEI! karla

Unknown disse...

Óteeeeeeeema!!! ;D

Felipe Tazzo disse...

Olás! Descobri o blog de vocês por um forçado acaso: estava procurando notícias sobre o lançamento do meu livro. Sim, eu publiquei este ano um livro chamado Perdeu, Playboy!, um romance policial que não nada, mas absolutamente nada a ver com o blog. Mas como a coincidência era grande, não deu para deixar de comentar.
Me diverti aqui, viu, gostei, vocês escrevem de um jeito muito leve e divertido ao tratar de temas beeeeem chatos. Bateu alguns flashbacks dos meus tempos de solteiro (e podem saber que mimo minha mulher até ela dizer chega), e só fui me identificar mesmo com o post do Real Deal (pança de chopp, yeah!!).
Tendo curiosidade, passa lá em casa, digo no site (www.felipetazzo.com.br) e dá para ler os dois primeiros capítulos do livro.

Anônimo disse...

Perfeito! Nada como ter uma mente brilhante!KKK!!!

Postar um comentário