Pesquisar este blog

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Loucas dentro da roupa - Capítulo 2

Não é à toa que ela não se lembra. Foram OITO copos de vodca com energético!!! Mais os inúmeros goles roubados das minhas pífias três doses (no fim das contas, torramos meio salário mínimo só em bebida)! Graças ao HD externo, que não deu pau, você fica por dentro de todas as histórias!

Soa estranho, mas o banheiro foi o grande palco da noite. Não porque ela passou o tempo todo por lá, chamando o Raul. A Ana é uma lady. Não vomita, nunca! Nem sob ameaça de morte.

No primeiro episódio, eu estou do lado de fora, à espera da lady. E lá vem ela, p da vida, com o indicador em riste! Pelo visto, uma mulher, a maníaca do Balako, tentou roubar seu cinto enquanto a Ana se esforçava para manter o compromisso moral de acertar o buraco da privada (sem respingar, com a meia-calça no meio das canelas e o vestido erguido. Sente o drama.). Achei a história toda uma loucura, mas ri mesmo do jeitão dela. Não prolonguei o assunto e partimos pra pista!

Depois, na porta do banheiro, a Ana começa a bater boca. É que, aparentemente, tinha uma sem-noção querendo furar a fila - e aí, não dá, não rola, sinto muito. Mulher apertada vira assassina, capaz das maiores loucuras. Quando me dei conta, ela já estava lá na frente, braços erguidos, gesticulando loucamente - acabou furando fila (irônico, não?). Eu nem me aproximei. Fiquei rindo, de longe, esquivando-me das cantadas de duas hippongas repaginadas.

Mas sua última ida ao banheiro foi histórica! Estávamos sentadas, a pedido dela (isso que dá usar salto 27 em terreno graminídeo e inclinado). Aí, do nada, o ser humano levanta e sai vazada. Imaginei seu destino e fiquei esperando - enquanto isso, um fumante-que-se-acha-muito-sexy, sentado ao meu lado, abaixa o braço, toca levemente meu ombro, dá aquele olhar 42 e 1/2 e espera que as coisas rolem assim por assim. Olhei pro céu, assobiei, conferi o esmalte e esperei. Só que uns 20 minutos se passaram e nada!!! Alerta vermelho!

Saí em disparada (e o ser fumante veio atrás). "Onde você vai?", ele perguntou. "Procurar minha amiga!". "Ah, ela deve estar vomitando". "Não, impossível. A Ana não vomita". "Como assim: não vomita?". "É, não vomita". E disparei rumo ao banheiro. Gritei, chamei, escancarei portas e NADA! Corri até o outro banheiro e... NADA! Comecei a ficar preocupada, suar frio! Meu Deus! Cacei os lugares mais ermos... e NADA! Aí, o ser inútil fez UMA coisa útil: ligou pro celular dela (eu "soletrei" o número). Mas NADA dela atender! Quando já tava pronta pra pirar, ela aparece. Saí correndo em sua direção. E a primeira coisa que ela me diz é: "Eu tava chorando, sabia? Você SUMIU!!!" "Eu??? Cuma?". Pelo andar da carruagem, desisti de argumentar, afinal bêbado tem sempre razão.

Fizemos as pazes, rimos do ocorrido e partimos pra pista. Neeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeext!

Para terminar a noite com chave de ouro, a Ana manda mais uma. Saindo da balada, já tarde (ou seria cedo?), ela "esbarra" num cara - figura repetida de Gates e Bocanegra. Vejo e dou risada. Para passar o tempo, olhei para ver quem mais estava por lá, os últimos guerreiros da festa, e boom! Quando olho de volta, já estão se beijando. Dois minutos depois, ela larga o coitado e diz: "Vamos?". O homem faz aquele olhar de pedinte do gato de botas do Shrek e ela nem olha pra trás. Melhor: tira o sapato e sai trotando de meia berinjela que, como não, rasga imediatamente. O menino com cara de choro continua no seu encalço, mas tudo o que a preocupa é a meia recém-furada. E, eu, absorta. Estranho como o fogo da paixão se extinguira!! Ele não desiste e praticamente corre para alcançá-la. Mas termina a noite só, abandonado na calçada, chamando pelo nome de Ana!

By Mari Abreu

2 comentários:

Carol disse...

Jisuis!
É muita acabação! Socorro!
Vocês conhecem a Lei SECA????? Que meda, viu?
Rolo de rir com essas histórias. Mas se cuidem, meninas. :)
Beijos da irmã chata e protetora. E que continua gostando de baladas, mas não tem meio salário mínimo para gastar assim, assim, assim. Hehehehe

Zethi disse...

HD Externo é a melhor expressão dos últimos tempos! hahahahaha! Espetacular!

Postar um comentário